Mulher-Maravilha 1984 | Assista aos divertidos erros de gravação do filme Mulher-Maravilha 1984 | Assista aos divertidos erros de gravação do filme

Mulher-Maravilha 1984 | Assista aos divertidos erros de gravação do filme

Divulgação

Mulher-Maravilha 1984 não é só sobre salvar o mundo, o elenco parece ter se divertido muito durante as gravações do filme dirigido por Patty Jenkins. Confira o divertido vídeo que a Warner Bros. divulgou com os erros de gravação:

Sobre o filme

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

O filme pode ser comprado ou alugado nas versões dublada e legendada nas principais plataformas digitais on demand como Apple TV, Claro, Google Play , SKY Play, VIVO Play e Uol Play.