Mulan Mulan

Mulan | Novo featurette tem foco no elenco do filme

Divulgação

Antes da estreia do filme em setembro no Disney+, a  Disney divulgou um novo featurette para a adaptação live action de Mulan, que mostra a diretora Niki Caro destacando seu elenco extraordinário. O featurette pode ser visualizado no player abaixo!

Quando o Imperador da China emite um decreto segundo o qual um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um guerreiro honrado, intervém para tomar o lugar de seu pai doente. Disfarçada de homem, Hua Jun, ela é testada a cada passo do caminho e deve aproveitar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que a transformará em uma guerreira honrada e ganhará o respeito de uma nação grata e um pai orgulhoso.

Mulan apresenta um celebrado elenco internacional liderado por Liu Yifei (Once Upon a Time) foi escalada como Hua Mulan após uma busca de elenco global de um ano. Juntando-se a ela estão Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars) como Comandante Tung; Jason Scott Lee (Dragão: A História de Bruce Lee) como Böri Khan; Yoson An (Megatubarão) como Cheng Honghui; com Gong Li (Memórias De Uma Gueixa) como Xianniang e Jet Li (Os Mercenários) como o Imperador.

Mulan ainda fará seu lançamento nos cinemas em países asiáticos selecionados, como Cingapura, Malásia e China.