Donald Sutherland Donald Sutherland

Mr. Harrigan’s Phone I Donald Sutherland vai estrelar adaptação de conto de Stephen King

Divulgação

A Blumhouse anunciou oficialmente que Donald Sutherland e Jaeden Martell assinaram para os papéis principais na adaptação cinematográfica da Netflix de Mr. Harrigan’s Phone, baseada no conto de Stephen King. Este projeto marca o mais recente projeto King junto com Martell, depois dele estrelar anteriormente nos filmes de terror de maior sucesso da Warner Bros. Pictures, It: A Coisa e It: Capítulo 2.

Descrito como um conto no mesmo tom de Conta Comigo, Mr. Harrigan’s Phone segue a história de um menino no Maine que faz amizade com um bilionário aposentado chamado Sr. Harrigan – eles se uniram pela primeira vez por meio de um iPhone. Quando o Sr. Harrigan morre, o adolescente coloca o telefone no bolso do amigo antes do enterro e quando o jovem solitário deixa uma mensagem para o amigo morto, ele fica chocado ao receber uma mensagem de retorno do além túmulo.

O projeto foi anunciado pela primeira vez há mais de um ano, depois que a Netflix, a Blumhouse Productions e o criador vencedor do Emmy Ryan Murphy (American Horror Story) se uniram para adquirir os direitos da adaptação do conto de terror.

A adaptação cinematográfica de Mr. Harrigan’s Phone será escrita e dirigida por John Lee Hancock (Um Sonho Possível). Ele está sendo produzido por Murphy, Jason Blum e Carla Hacken, com Chris McCumber, Jeremy Gold e Scott Greenberg como produtores executivos.

A produção está prevista para começar este mês e atualmente tem como meta uma estreia em 2022.