Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Motivos para ver Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania nos cinemas

Divulgação

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas amanhã, 16 de fevereiro.

No longa, os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Com os pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas e estranhas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possíveis.

o terceiro filme do herói também apresenta Kathryn Newton (The Society), que agora assume o papel de Cassie Lang, uma personagem anteriormente interpretada por Abby Ryder Fortson nos primeiros filmes do Homem-Formiga e Emma Fuhrmann em Vingadores: Ultimato. Jonathan Majors é o vilão Kang e Bill Murray faz uma participação especial.

Confira abaixo alguns motivos pelos quais vale conferir o novo filme da Marvel no cinema:

Futuro do Universo Cinematográfico Marvel

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é uma história independente, mas sua trama tem um grande impacto no futuro do MCU, já que ele dá o pontapé inicial na Fase 5. O novo longa se aprofunda um pouco mais na história do sucessor de Thanos e oferece dicas poderosas sobre o que está por vir em Vingadores: A Dinastia Kang, que será lançado em 2025. As duas cenas pós-créditos, também reforçam o que nossos heróis podem esperar, tanto os da telona quanto os da telinha.

O Reino Quântico

Já ouvimos falar nele há anos no MCU, mas agora finalmente podemos ver como ele realmente é! A maior parte de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania se passa nesse microverso repleto de paisagens incríveis e seres alienígenas falando diversas línguas, que parecem te transportar ao universo de Star Wars. Os visuais do Reino Quântico são ricos em cores e detalhes, definitivamente ele foi criado para ser visto na telona.

Novo vilão

A principal novidade do filme em termos de elenco é o ator Jonathan Majors como o vilão Kang, ou Conquistador. Apesar de já ter sido apresentado no episódio final da série Loki, o filme mostra um pouco mais sobre esse novo vilão, que promete causar muitos danos aos heróis do MCU no futuro. Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Kang, o Conquistador, anunciou que sua performance finalmente começaria, aumentando ainda mais a expectativa sobre a ameaça que ele poderia representar para os Vingadores no futuro.

Elenco

Além dos titulares Homem-Formiga e Vespa, interpretados respectivamente pelo naturalmente engraçado Paul Rudd e Evangeline Lilly, o filme conta com o retorno dos veteranos Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, que interpretam os pais de Hope. Dessa vez Hank e Janet tem um destaque ainda maior do que nos filmes anteriores e realmente se tornam parte da equipe. Kathryn Newton faz sua estreia no filme como a versão crescida de Cassie Lang, filha de Scott. Um dos destaques do filme, além do visual, é o trabalho em equipe de uma família de super-heróis de três gerações que nunca foi vista em outros filmes da Marvel.

Diversão!

Apesar de ser importante para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, de apresentar o novo grande vilão e de ter um elenco com atores renomados, ainda é um filme do Homem-Formiga. Não vá esperando um roteiro digno de Oscar ou um filme sério.  Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania segue o padrão dos filmes anteriores do herói e é cheio de piadinhas, momentos bobos e muita ação. A diversão está garantida!