Mosul Mosul

Mosul | Thriller de ação produzido pelos irmãos Russo ganha trailer

Divulgação

A Netflix divulgou o trailer oficial de Mosul e o cartaz do thriller de ação produzido pelos Irmãos Russo, escrito e dirigido por Matthew Michael Carnahan (Guerra Mundial Z). Você pode conferir o trailer agora no player abaixo!

Quando o ISIS tomou suas casas, famílias e cidade, um grupo de homens lutou para recuperar tudo. Depois que o inexperiente policial iraquiano Kawa (Adam Bessa) é resgatado de um tiroteio angustiante pela equipe de elite da SWAT de Nineveh, ele é rapidamente introduzido no esquadrão de bandidos, um bando de dez irmãos de armas liderado pelo sábio Major Jasem (Suhail Dabbach). Sob constante ameaça de ataque, a unidade embarca em uma perigosa operação de guerrilha, determinada a eliminar uma base inimiga e restaurar a ordem no território sem lei.

Divulgação

Uma extraordinária história real de heroísmo em face de adversidades esmagadoras, o filme é estrelado por Suhail Dabbach (Major Jasem), Adam Bessa (Kawa) e Is’haq Elias (Waleed).

Mosul é produzido por Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Jeremy Steckler e Dawn Ostroff. Os produtores executivos incluem Todd Makurath, Christopher Markus, Stephen McFeely, Mohamed Al-Daradji, Patrick Newall, Wang Zhongjun, Wang Zhonglei e Felice Bee.

Mosul estreia em 26 de novembro na Netflix.