Morte no Nilo, com Gal Gadot e Armie Hammer, ganha novas imagens

Divulgação

O 20th Century Studios divulgou quatro novas fotos de Morte no Nilo com as estrelas Gal Gadot, Armie Hammer e Kenneth Branagh no suspense cheio de mistério. Você pode conferir as novas fotos na galeria abaixo!

Publicado originalmente em 1937, a trama traz o detetive Hercule Poirot tentando ter suas merecidas férias no Egito, quando é surpreendido por mais um caso misterioso. Dessa vez, o detetive terá de investigar um caso de homicídio envolvendo um triângulo amoroso. A história já foi adaptada para o cinema em 1978 e estrelava Bette Davis, Mia Farrow, Maggie Smith, Angela Lansbury e David Niven.

Morte no Nilo reúne a equipe de cineastas por trás do sucesso global de 2017, Assassinato no Expresso do Oriente, e estrela o cinco vezes indicado ao Oscar Kenneth Branagh como o icônico detetive Hercule Poirot. Ele é acompanhado por um elenco de estrelas incluindo: Tom Bateman, quatro vezes indicada ao Oscar Annette Bening, Russel Brand, Ali Fazal, Dawn French, Gal Gadot, Armie Hammer, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright.

Morte no Nilo está programado para ser lançado em 23 de outubro de 2020 no Brasil. O longa é escrito por Michael Green, adaptado do romance de Christie e produzido por Ridley Scott, Mark Gordon, Simon Kinberg, Kenneth Branagh, Judy Hofflund e Kevin J. Walsh, com Matthew Jenkins, James Prichard e Matthew Prichard servindo como produtores executivos.