Mortal Kombat | Escolhido atores para papeis de Shang Tsung e Scorpion

Reprodução/Netflix/HBO

A nova adaptação ao cinema do game Mortal Kombat encontrou os atores para os importantes papeis de Shang Tsung e Scorpion. Chin Han (Marco Polo) irá interpretar o icônico vilão da franquia, enquanto Hiroyuki Sanada (Westworld) será o ninja do clã Shirai Ryu. As informações são da Variety.

No elenco estão Ludi Lin (Power Rangers), anunciado no papel de Liu Kang, Joe Taslim (Operação Invasão, Velozes & Furiosos 6) como Sub-Zero, o lendário ninja do clã Lin Kuei, Mehcad Brooks (Supergirl) será Jax Briggs, a novata australiana Sisi Stringer vai interpretar a guerreira Mileena, Tadanobu Asano (Thor: Ragnarok) viverá o lendário Raiden, Jessica McNamee (Megatubarão) será Sonya Blade, e Josh Lawson (House of Lies) interpreta Kano.

O novo filme seguirá um protagonista masculino que é atraído para o torneio interdimensional, e que começa a perceber seu verdadeiro potencial como resultado da experiência.

A franquia de games já ganhou dois filmes: Mortal Kombat (1995) e Mortal Kombat: Aniquilação (1997).

O primeiro game de Mortal Kombat foi lançado em 1992, e contou com uma gama diversificada de lutadores vindos de dezoito diferentes reinos que se enfrentaram em um torneio épico. O game mais recente, Mortal Kombat 11, foi lançado em 23 de abril deste ano.

Mortal Kombat estreia em 05 de março de 2021. Simon McQuoid dirige a partir do roteiro de Greg Russo.