Mortal Kombat escala atores para os papeis de Sonya Blade e Kano

Reprodução/USA Network/Showtime

Segundo informações do Hollywood Reporter, a nova adaptação ao cinema do game Mortal Kombat escalou os atores para os papeis de Sonya Blade e Kano. Jessica McNamee (Megatubarão) e Josh Lawson (House of Lies) viverão os respetivos personagens. O site ainda informa que Lewis Tan (Wu Assassins) está negociando para um papel não revelado.

No elenco estão Ludi Lin (Power Rangers), anunciado no papel de Liu Kang, Joe Taslim (Operação Invasão, Velozes & Furiosos 6) como Sub-Zero, o lendário ninja do clã Lin Kuei, Mehcad Brooks (Supergirl) será Jax Briggs, a novata australiana Sisi Stringer vai interpretar a guerreira Mileena, e Tadanobu Asano (Thor: Ragnarok) viverá o lendário Raiden.

O novo filme seguirá um protagonista masculino que é atraído para o torneio interdimensional, e que começa a perceber seu verdadeiro potencial como resultado da experiência.

A franquia de games já ganhou dois filmes: Mortal Kombat (1995) e Mortal Kombat: Aniquilação (1997).

O primeiro game de Mortal Kombat foi lançado em 1992, e contou com uma gama diversificada de lutadores vindos de dezoito diferentes reinos que se enfrentaram em um torneio épico. O game mais recente, Mortal Kombat 11, foi lançado em 23 de abril deste ano.

Mortal Kombat estreia em 05 de março de 2021. Simon McQuoid dirige a partir do roteiro de Greg Russo.