Mortal Kombat Mortal Kombat

Mortal Kombat | Conheça os personagens do reboot da franquia no cinema

Reprodução/ScreenRant

Há algum tempo a New Line está desenvolvendo o reboot de Mortal Kombat nos cinemas, e agora surgem as primeiras informações que indicam que o projeto finalmente vai sair do papel – via ScreenRant. No entanto, para os fãs de longa data da franquia, as informações reveladas trazem novidades inesperadas quanto aos personagens que estarão no filme.

Para o reboot, Mortal Kombat apresentará um personagem inédito como protagonista, ou seja, alguém que não existe nem mesmo nos games da franquia. Cole Turner, protagonista, é um x-lutador e viúvo que vive preocupado com filha, além de ser um homem determinado que não desiste daquilo que quer. Outra informação que pode surpreender os adoradores de Mortal Kombat é que personagens como Sub-Zero e Scorpion não estarão no novo filme.

Entre os personagens conhecidos da franquia que vão participar do filme estão Kano, Sonya Blade, Raiden, Millena, Jax, Liu Kang, Kung Lao, Shang Tsung, Drahmin, Kabal, Nitara, Reiko e O Supervisor. Entre os outros inéditos estão Emily, Sophia e Jess – Emily é a filha do protagonista, e terá cerca de 12 anos no longa; Jess é a cunha de Cole, e acredita que o protagonista é um péssimo pai; Sophia (60 anos), sogra de Cole e guardiã da filha do protagonista.

Apesar dos nomes conhecidos, o longa terá um mudança inusitada em um personagem muito importante dentro do Universo de Mortal Kombat. Raiden, o trovão imortal, Deus protetor da Terra e treinador do lutadores da Terra no Submundo terá apenas 14 anos no longa. A mudança soa estranha, afinal é difícil imaginar personagens como Liu Kang, que terão entre 25 e 35 anos, sendo treinados por um jovem que está apenas na adolescência, mesmo ele sendo o próprio Raiden.

Além das informações sobre os personagens, nada relacionado a trama oficial do longa foi revelado. O reboot de Mortal Kombat será produzido por James Wan.