Morre Godfrey Gao, de Os Instrumentos Mortais, aos 35 anos

Morreu o ator e modelo taiwanês-canadense Godfrey Gao aos 35 anos. Eles ficou conhecido do grande público ao interpretar Magnus Bane no filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

De acordo com a agência que gerenciava a carreira de Gao, ele sofreu uma morte súbita no início da manhã de hoje (27) enquanto filmava um reality show com provas físicas na China. Segundo um comunicado divulgado pela Zhejiang Television, Gao caiu inconsciente durante uma prova, a equipe médica foi acionada e o ator foi levado ao hospital. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas após algumas horas foi declarado óbito.

Gao nasceu em Taipei, Taiwan, mas se mudou para Vancouver ainda criança. Após terminar os estudos, ele voltou ao seu país de origem e fez carreira como modelo, sendo o primeiro modelo asiático a estrelar uma campanha global da Louis Vuitton. Gao participou de filmes e séries em Taiwan e mais tarde fez sua estreia em Hollywood ao fazer parte do elenco de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos de 2013.