Tony McFarr, dublê mais conhecido por ser o substituto de Chris Pratt em blockbusters como Jurassic World e Guardiões da Galáxia Vol. 2, morreu de causas indeterminadas no dia 13 de maio em sua casa nos arredores de Orlando. Ele tinha 47 anos.
Sua morte, relatada inicialmente pelo TMZ, foi confirmada no site da Funerária Wylie-Baxley em Merritt Island, Flórida.
A mãe de McFarr, Donna, disse ao TMZ que as circunstâncias exatas de sua morte são desconhecidas, mas que seu falecimento foi inesperado. O Instituto Médico Legal do Condado de Orange confirmou ao Deadline que um exame foi realizado e que a causa/maneira da morte está pendente de resultados toxicológicos. A data de seu falecimento é listada como 13 de maio, quando ele foi encontrado inconsciente.
Nascido Antonio Gerard McFarr em 12 de outubro de 1976, o dublê iniciou sua carreira como dublê não creditado de Geoff Stults em Bones em 2011. Diversos créditos se seguiram, incluindo Rock of Ages, Teen Wolf, The Glades, Burn Notice e, em 2014, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.
Em 2015, McFarr foi o dublê de Chris Pratt em Jurassic World, iniciando uma colaboração e amizade que continuariam nas sequências de Jurassic e em Passageiros. A semelhança física da dupla gerou considerável menção nas redes sociais.
McFarr sofreu uma queda durante as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2 em 2017. Ele teve pequenos papéis como ator em episódios de One Tree Hill, Burn Notice, Army Wives e MacGyver.
Desde 2013, McFarr era proprietário do restaurante Reel Bowls perto de Orlando. De acordo com sua página no Linkedin, ele possuía um total de três restaurantes ao longo de sua carreira, incluindo um restaurante chamado The Fit Kitchen.
Segundo o TMZ, ele deixa uma filha, seus pais e uma irmã.