More Than Miyagi: Pat Morita Senhor Miyagi More Than Miyagi: Pat Morita Senhor Miyagi

More than Miayagi: The Pat Morita Story | Trailer relembra vida do ator de Karatê Kid

Karatê Kid / Divulgação

O trailer oficial do filme documental More than Miayagi: The Pat Morita Story foi divulgado recentemente, mostrando aos fãs uma visão mais profunda da vida do ator Pat Morita, antes e depois de interpretar o icônico Senhor Miayagi nos filmes Karatê Kid. O documentário chegará em vídeo sob demanda no dia 5 de fevereiro de 2021 e poderá ser adquirido na pré-venda pelo iTunes nos Estados Unidos.

O ator indicado ao Oscar, e mais conhecido por seu papel como Senhor Miyagi, deixou para traz uma autobiografia dolorosamente reveladora. Traçando sua jornada  desde quando era um garoto preso à cama até o estrelato e a discriminação em Hollywood. Dentro daquele doce, generoso e multi-talentoso artista existia um exército de demônios, que nem mesmo o álcool e as drogas podiam mascarar.

Dirigido por Kevin Derek, More than Miayagi: The Pat Morita Story irá incluir arquivos de entrevistas com Morita, e novas entrevistas com seus ex-parceiros de tela, incluindo Ralph Macchio, William Zabka e Martin Kove que trabalharam com o ator em Karatê Kid. O filme documental também contará com Henry Winkler, James Hong, Sean Kanan, Marion Ross, Esai Morales, Tommy Chong, Don Most, Anson Williams e mais.

Pat Morita começou sua carreira como um comediante que apareceu em diversas sitcoms dos anos 70, incluindo M*A*S*H, Happy Days (Dias Felizes), Mr. T and Tina e Sanford Son. Ele conquistou a fama mundial após sua performance como Senhor Miayagi no filme Karatê Kid de 1984, que rendeu a ele uma indicação ao Oscar como melhor ator coadjuvante. Morita morreu em 2005, aos 73 anos de idade, devido a uma falência renal.

Confira o trailer de More than Miayagi: The Pat Morita Story clicando no player abaixo!