Morbius Morbius

Morbius | Jared Leto apresenta seu personagem em novo vídeo do filme

Divulgação

A Sony Pictures divulgou o trailer japonês de seu mais novo filme derivado do Homem-Aranha, Morbius, apresentando o vencedor do Oscar Jared Leto falando sobre seu personagem aos fãs da Marvel. Originalmente agendado para um lançamento em julho de 2020, o filme agora deve fazer sua estreia em 19 de março de 2021. Você pode conferir o vídeo no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=_ceGtjJCKAM

Perigosamente doente com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, o bioquímico Dr. Morbius tenta achar uma cura. O que a princípio parece ser um sucesso logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença, quando ele acaba ganhando poderes de vampiro ao desenvolver um tratamento derivado de morcegos.

O filme é estrelado por Jared Leto Clube De Compras Dallas), pelo indicado ao Emmy Matt Smith (Doctor Who) como Loxias Crown, Adria Arjona (Good Omens) como Martine Bancroft, pelo indicado ao Emmy Jared Harris (The Crown) como mentor de Morbius e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) como um Agente do FBI.

Morbius é a adaptação da Sony do anti-herói da Marvel Morbius the Living Vampire. O filme é dirigido por Daniel Espinosa (Life) a partir de um roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama (Perdidos No Espaço, da Netflix), baseado no personagem da Marvel Comics criado pelo escritor Roy Thomas e pelo artista Gil Kane que apareceu pela primeira vez em 1971 no quadrinho O Espetacular Homem-Aranha nº 101.