Morbius, estrelado por Jared Leto, tem novo trailer divulgado Morbius, estrelado por Jared Leto, tem novo trailer divulgado

Morbius, estrelado por Jared Leto, tem novo trailer divulgado

Divulgação/Sony Pictures

Morbius, filme do enigmático anti-herói da Marvel, ganhou um novo trailer preparando a chegada do longa para 31 de março nos cinemas, após muitos adiamentos.

Trailer dublado:

Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega à tela grande com o vencedor do Oscar® Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

A adaptação é baseada na história Morbius the Living Vampire, personagem criado por Roy Thomas e Gil Kane em 1971. O personagem lutou contra o Homem-Aranha diversas vezes, até que ganhou histórias solos onde teve um arco mais heroico. Nos quadrinhos ele também possuí uma rivalidade contínua com Blade o Caçador de Vampiros.

No elenco também estão Matt Smith (Doctor Who) como Loxias Crown, Adria Arjona (Belas Maldições) como Martine Bancroft, pelo indicado ao Emmy Jared Harris (The Crown) como mentor de Morbius e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) como um Agente do FBI.

Dirigido por Daniel Espinosa (Safe House) e roteirizado por Burk Sharpless e Matt Sazama, o filme tem a produção é de Avi Arad, Matt Tolmach e Lucas Foster.