Moonshot Cole Sprouse Moonshot Cole Sprouse

Moonshot I Cole Sprouse vai estrelar comédia romântica do HBO Max

Divulgação

Cole Sprouse vai estrelar ao lado de Lana Condor (Para Todos Os Garotos Que Já Amei) no longa-metragem Moonshot do HBO Max e New Line.

De acordo com uma reportagem do Deadline, Sprouse se juntará ao elenco do filme, que é considerado uma comédia romântica com um toque de ficção científica. Moonshot se passa em um futuro onde Marte será terraformado e colonizado pelo melhor da humanidade. Dois estudantes universitários muito diferentes acabam juntando forças e entram sorrateiramente a bordo de um dos ônibus espaciais para o planeta, a fim de se reunirem com seus entes queridos. Sprouse vai estrelar ao lado de Condor, que interpretará uma estudante universitária chamada Sophie.

Mike McGrath, da Berlanti/Schechter Films, será o produtor executivo do filme ao lado de Dana Fox. Moonshot será a segunda colaboração de longa-metragem entre a Berlanti/Schechter Films e o HBO Max, onde o filme será lançado, com a primeira sendo o filme Unpregnant do ano passado. O papel mais recente de Sprouse foi no filme de sucesso A Cinco Passos de Você, mas ele tem sido uma estrela recorrente no programa da CW Riverdale por algum tempo como Jughead Jones.

A data de lançamento de Moonshot ainda não foi divulgada.