Pets Monstruosos I Curta derivado de Hotel Transilvânia já está disponível

Divulgação

Em Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia, o adorável cachorrinho Pipi tem mais energia do que nunca e só quer jogar bolinha! Infelizmente, Drac está muito ocupado fazendo malabarismos com seus deveres no hotel, então ele está determinado a encontrar um animal de estimação monstruoso para seu enorme amigo peludo. Depois de uma série de incompatibilidades, o plano de Drac dá errado quando Pipi escolhe um companheiro muito improvável. Confira o novo curta derivado de Hotel Transilvânia no player abaixo!

Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia teve produção executiva e foi lançado pelo criador da franquia, Genndy Tartakovsky, junto com Michelle Murdocca, dirigido por Jennifer Kluska e Derek Drymon, escrito por Jennifer Kluska e produzido por Christian Roedel.

“Não poderíamos estar mais animados para voltar ao mundo do Hotel Transilvânia e explorar toda a diversão e frustrações amáveis ​​dos animais de estimação através de uma lente de monstro”, disseram os diretores do curta Jennifer Kluska e Derek Drymon. “O que acontece quando o seu golden retriever tem 5 andares de altura? Ou seu chihuahua respira fogo? Ser capaz de apresentar um novo grupo de personagens em Pets Monstruosos que são tão engraçados e estranhos quanto o Drac foi uma alegria. Esperamos que o público goste do curta e esperamos ver os bichinhos monstros fazerem uma aparição no próximo filme Hotel Transilvânia: Transformonstrão!”

“Este curta foi um trabalho de amor das equipes da Sony Pictures Animation e Sony Pictures Imageworks, e estamos satisfeitos por poder trazer risadas sinceras para famílias ao redor do mundo neste momento”, acrescentou Christian Roedel, produtor de Pets Monstuosos. “A franquia Hotel Transilvânia tem tudo a ver com família e foi uma honra trabalhar ao lado de nossos membros mais novos Jennifer e Derek, a incrível dupla de diretores que tomará as rédeas deste novo capítulo emocionante.”

A franquia de filmes de US $ 1,3 bilhão da Sony Pictures Animation, Hotel Transilvânia, segue Drácula, Mavis e todos os seus amigos monstros e suas aventuras no hotel titular, um luxuoso resort de cinco estacas onde monstros e suas famílias podem viver, livres para serem monstros, já que não existem humanos para incomodá-los. O primeiro filme estreou nos cinemas em 2012, seguido por duas sequências Hotel Transilvânia 2 e Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas, que foram lançados em 2015 e 2018, respectivamente. O último filme da franquia, Hotel Transilvânia: Transformonstrão , chega aos cinemas nos Estados Unidos em 23 de julho, mas ainda não tem data de lançamento programada no Brasil.