Monster Hunter Monster Hunter

Monster Hunter | Paul W.S. Anderson revela que longa está finalizado

Divulgação

Monster Hunter deveria chegar aos cinemas no final de 2020, mas foi adiado para abril de 2021, por causa disso, algumas pessoas especularam que o atraso poderia ter sido causado por possíveis problemas de pós-produção devido aos grandes efeitos visuais esperados no filme. No entanto, em uma nova entrevista para o Syfy Wire, o diretor Paul W.S. Anderson desmentiu essas especulações ao revelar com confiança que ele já finalizou seu mais novo filme de ação liderado por Milla Jovovich (O Quinto Elemento).

O filme está 100% finalizado. Deveríamos lançá-lo no fim de semana do Dia do Trabalho (feriado que ocorre em setembro nos Estados Unidos), mas o lançaremos em 2021, mas está completamente pronto. Então, será lançado em 23 de abril do próximo ano. Para mim, é o meu filme favorito dos que já fiz. Tem uma aparência bastante singular. Eu senti que era realmente importante ir até as locações e filmar o que queríamos para fazer jus às incríveis paisagens do jogo e foi exatamente o que fizemos. Nós filmamos na África e temos florestas incríveis, nós temos desertos que refletem o Wildspire Waste do jogo e locações lindas, algumas que nunca tinham sido filmadas antes. E tem uma razão para isso, elas ficam no meio do nada. Então, ao invés de ficar no Pinewood Studios filmando em frente à uma tela verde, nós estávamos nessas locações épicas e reais, com flare de verdade na lente, pó de verdade, folhagem real, água real… Ambientes reais nos quais os animadores podem prender as criaturas. Isso deu ao filme uma sensação realmente épica e exuberante com as quais estou muito, muito empolgado.

Na trama de Monster Hunter, paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

No elenco também estão Tip ‘T.I.’ Harris, Meagan Good, Diego Boneta, Nanda Costa, Josh Helman, Jin Au-Yeung e Ron Perlman.

O primeiro game de Monster Hunter foi lançado há 10 anos. Os jogos são em mundo aberto com os jogadores caçando monstros e personalizando seus próprios heróis. Uma nova versão do game intitulada Monster Hunter: World chegou às lojas em 26 de janeiro em 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

[masterslider id=”726″]