Monster Hunter | Novo trailer mostra o duelo dos militares contra os monstros Monster Hunter | Novo trailer mostra o duelo dos militares contra os monstros

Monster Hunter | Novo trailer mostra a batalha contra os monstros

Reprodução/YouTube

Monster Hunter, adaptação ao cinema do game da Capcom, ganhou um novo trailer legendado e mais um cartaz destacando a protagonista Tenente Artemis (Milla Jovovich). Confira!

Na trama, paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

No elenco também estão Tip ‘T.I.’ Harris, Meagan Good, Diego Boneta, Nanda Costa, Josh Helman, Jin Au-Yeung e Ron Perlman.

Dirigido por Paul W. S. Anderson (Resident Evil), Monster Hunter chega aos cinemas brasileiros no dia 03 de dezembro de 2020.


Leia também: Monster Hunter | Novo vídeo apresenta Diablos e Rathalos


O primeiro game de Monster Hunter foi lançado há 10 anos. Os jogos são em mundo aberto com os jogadores caçando monstros e personalizando seus próprios heróis. Uma nova versão do game intitulada Monster Hunter: World chegou às lojas em 26 de janeiro em 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.