Monster Hunter | Milla Jovovich corre no deserto em nova imagem

Monster Hunter, adaptação ao cinema do game da Capcom dirigida por Paul W.S. Anderson, ganhou uma nova imagem com os personagens de Milla Jovovich e Tony Jaa aparentemente perdidos no deserto.

O enredo gira em torno da líder de uma equipe militar da ONU chamada Artemis, interpretada por Milla Jovovich, que é transportada para um outro reino povoado por monstros. Lá ela encontra o Caçador (Tony Jaa), com os dois se unindo para fechar o portal e evitar que monstros ataquem a Terra.

Diego Boneta será um membro da equipe de Artemis, um especialista em comunicação. Ron Perlman (Hellboy, Círculo de Fogo) T.I. Harris (Homem Formiga e a Vespa) também estão no elenco.

O filme que terá o orçamento de US $ 60 milhões, será rodado na África do Sul. O primeiro game de Monster Hunter foi lançado há 10 anos. Os jogos são em mundo aberto com os jogadores caçando monstros e personalizando seus próprios heróis.

Uma nova versão do game intitulada Monster Hunter: World chegou às lojas em 26 de janeiro deste ano para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

[masterslider id=”726″]