Missão: Impossível 7 | Veja novas fotos de Tom Cruise no set

Depois de uma semana desde que Tom Cruise foi flagrado filmando uma acrobacia em cima de um trem em movimento na Noruega, parece que a produção de Missão: Impossível 7 de Christopher McQuarrie agora mudou para um novo local. Novas fotos dos bastidores da sequência de ação da Paramount Pictures, em Roma, Itália, surgiram online (via Just Jared), apresentando um novo visual de Cruise e a primeira equipe de Hayley Atwell enquanto temos uma prévia de sua sequência de perseguição de carro. Você pode conferir as fotos abaixo!

Juntando-se a Tom Cruise e Hayley Atwell estão retornando Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Henry Czerny junto com os recém-chegados Shea Whigham, Pom Klementieff e Esai Morales que irá substituir Nicholas Hoult no papel de vilão.

Após o grande sucesso comercial e crítico dos dois últimos filmes, o escritor e diretor Christopher McQuarrie assinou um novo contrato com a Paramount para voltar a escrever e dirigir os próximos dois, recusando outras ofertas do estúdio para continuar sua parceria de longa data com a estrela da franquia Tom Cruise.

A franquia Missão: Impossível abrange quase 25 anos e seis filmes, começando com uma crítica modesta e grande sucesso de bilheteria nos dois primeiros filmes antes de lançar seu protagonista em histórias mais corajosas e explosivas, cada filme obtendo críticas progressivamente melhores do que seu antecessor, com o capítulo mais recente, Missão Impossível – Efeito Fallout, ganhando as melhores críticas tanto para a franquia quanto para o gênero de ação, atualmente mantendo um índice de aprovação de 97% dos críticos do Rotten Tomatoes, enquanto também obtém a maior bilheteria bruta da franquia em mais de $ 790 milhões em todo o mundo.

Missão: Impossível 7 está programado para estrear em 19 de novembro de 2021, seguido por Missão: Impossível 8 em 4 de novembro de 2022.