Missão: Impossivel 7 Missão: Impossivel 7

Missão: Impossível 7 | Henry Czerny retorna como Kittridge; veja foto

Divulgação

Kittridge está de volta! Uma das peças mais empolgantes do elenco para as sequências de Missão: Impossível (7 e 8 que estão sendo filmadas uma após a outra) foi o retorno de Henry Czerny, que não apareceu na franquia desde o primeiro filme em 1996, onde atuou como Eugene Kittridge, diretor do IMF.

As interações do personagem com Ethan Hunt de Tom Cruise no filme foram um grande destaque, e por isso os fãs gostaram de saber que o diretor Christopher McQuarrie estava trazendo de volta o personagem anos depois.

Agora, podemos conferir a primeira foto de Kittridge de volta à ação. O direitor McQuarrie compartilhou uma misteriosa foto de Henry Czerny no set como Kittridge em um trem. Você deve se lembrar que Czerny passou grande parte do final de Missão: Impossível em um vagão de trem.


Ainda não sabemos muito sobre a história do novo filme, mas Tom Cruise está trabalhando ao lado de Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Ving Rhames nesta sequência com Vanessa Kirby e Angela Bassett reprisando seus papéis de Missão: Impossível – Efeito Fallout. Hayley Atwell, Pom Klementieff e Esai Morales também estão no elenco.

A franquia Missão: Impossível abrange quase 25 anos e seis filmes, começando com uma crítica modesta e grande sucesso de bilheteria nos dois primeiros filmes antes de lançar seu protagonista em histórias mais corajosas e explosivas, cada filme obtendo críticas progressivamente melhores do que seu antecessor, com o capítulo mais recente, Missão Impossível – Efeito Fallout, ganhando as melhores críticas tanto para a franquia quanto para o gênero de ação, atualmente mantendo um índice de aprovação de 97% dos críticos do Rotten Tomatoes, enquanto também obtém a maior bilheteria bruta da franquia em mais de $ 790 milhões em todo o mundo.

Missão: Impossível 7 está programado para estrear em 18 de novembro de 2021, seguido por Missão: Impossível 8 em 4 de novembro de 2022.