Missa da Meia-Noite, thriller da Netflix, ganha novo trailer

Divulgação

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer de Missa da Meia-Noite, o mais novo lançamento do gênero do terror que chegará a plataforma de streaming. A nova série de terror criada por Mike Flanagan, a mente por trás de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, promete ser mais um dos grandes lançamentos da plataforma e já trouxe um trailer bizarro.

A história de Missa da Meia-Noite é focada em uma pequena comunidade que vive em uma ilha e tudo começa a mudar após a chegada de um misterioso padre. Filme de terror e padres são dois elementos que já sabemos que combinam, principalmente quando o assunto é deixar o público com o coração na mão.

Mesmo sendo uma história original, essa não é a primeira vez que os fãs do diretor ouvem sobre a trama de Missa da Meia-Noite. No filme Jogo Perigoso, também divulgado e disponibilizado pela Netflix, a protagonista possui uma cópia do livro em questão, que pode ser visto durante a trama da produção. E não para por aí! Já em Hush: A Morte Ouve, a personagem principal interpretada por Kate Siegel é uma escritora de filmes de suspense e ela escreveu o livro. Siegel conversa um pouco sobre a história e as reviravoltas com sua vizinha logo no inicio da trama.

O elenco de Missa da Meia-Noite também traz rostos conhecidos para quem é fã do diretor, afinal, temos vários atores que já trabalharam com Flanagan anteriormente, como a própria Kate Siegel. Ela também é uma das protagonistas do filme, ao lado de Henry Thomas, Rahul Kohli e Samantha Sloyan. Enquanto os dois primeiros participam de A Maldição, a atriz participou de Hush. Os atores Zach Gilford e Hamish Linklater assumem o desafio de protagonizar a série ao lado de Siegel. No elenco também temos Annabeth Gish, Michael Trucco e Rahul Abburi.

Missa da Meia-Noite estreia na Netflix em 24 de setembro.