Filme Minha Irmã e Eu Terça Nacional Filme Minha Irmã e Eu Terça Nacional

Minha Irmã e Eu | Filme com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck bate recorde

Divulgação

A comédia Minha Irmã e Eu, estrelada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, atingiu a impressionável marca de 1 milhão de espectadores, um recorde para um filme nacional lançado pós-pandemia.

Minha Irmã e Eu se consagra como o primeiro filme nacional a alcançar este número desde 2019, com Minha Mãe é Uma Peça 3, também dirigido por Susana Garcia e estrelado por Paulo Gustavo.

No filme, Ingrid e Tatá vivem as irmãs Miriam e Mirelly, que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e seguiram caminhos opostos na vida. Mirian nunca saiu da cidade natal e se acostumou à rotina pacata do interior. Ela vive em função dos cuidados com a família – o marido Jayme (Márcio Vito), os filhos Jayme Júnior (Jaffar Bambirra) e Marcelly (Nina Baiocchi) e a mãe (Arlete). Já Mirelly ostenta uma vida glamurosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza. Mas, na verdade, ela esconde que está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.

Minha Irmã e Eu tem produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes, Paramount Pictures, Telecine, Simba e distribuição da Paris Filmes. O roteiro é assinado por Ingrid Guimarães, Verônica Debom, Célio Porto e Leandro Muniz. Com direção de Susana Garcia (Minha Mãe é Uma Peça 3).

A redação do Poltrona Nerd deu nota 3 ao filme, “um filme leve e divertido que mostra a jornada de duas irmãs durante uma viagem de carro em procura da mãe delas que está desaparecida.”. Confira a crítica completa de Minha Irmã e Eu.

Minha Irmã e Eu está em exibição nos principais cinemas do Brasil. Assista ao trailer completo do filme: