As atrizes Mindy Kaling e Helena Bonham se juntarão à Cate Blanchett e Sandra Bullock na versão feminina de Onze Homens e um Segredo, de acordo com o  Showbiz 411

Ainda segundo o site, Jennifer Lawrence não poderá participar por conta de conflitos com sua agenda. Uma possível aparição de George Clooney está sendo cotada para o reboot, podendo estender-se para as sequências do filme.

O novo longa será uma continuação dos filmes de George Clooney, com Sandra Bullock interpretando a irmã de Danny Ocean. Com a ajuda de seu braço direito, ela vai formar uma equipe de ladras para roubar um colar do Met Ball.

Gary Ross (Jogos Vorazes) vai dirigir a nova versão a partir do roteiro de Olivia Milch. O novo longa terá a produção de Soderbergh em parceria com Clooney e Jerry Weintraub.

Na trama original, Danny Ocean e sua quadrilha de onze homens elaboram o plano para roubar três casinos de Las Vegas ao mesmo tempo.

Brad Pitt, Matt Damon, Don Cheadle, Andy García e Julia Roberts também fizeram parte da versão de 2001 dirigida por Steven Soderbergh. O longa ganhou duas sequências: Doze Homens e Outro Segredo em 2004 e Treze Homens e um Novo Segredo em 2007.

Comentários

Notícias relacionadas