Millie Bobby Brown vai estrelar o drama The Girls I’ve Been Millie Bobby Brown vai estrelar o drama The Girls I’ve Been

Millie Bobby Brown vai estrelar o drama The Girls I’ve Been para a Netflix

Reprodução/Warner

Millie Bobby Brown (Stranger Things) segue firme com a Netflix. A atriz foi escalada para estrelar o novo drama da plataforma de streaming. De acordo com o Deadline, Millie estará ao lado de Jason Bateman (Ozark) em The Girls I’ve Been, filme que adapta o romance de Tess Sharpe.

Bobby Brown dará vida a Nora O’Malley, descrita como muitas coisas. Uma irmã. Uma ex. Uma namorada secreta. Meio torta, mas reformada … um pouco. Nora O’Malley tem muitas garotas. Como filha de uma vigarista que tem como alvo homens criminosos, ela cresceu protegida de sua mãe. Mas quando a mãe se apaixona por um alvo, em vez de enganá-lo, Nora conseguiu o golpe final: escapar. Por cinco anos, ela toca no normal. Mas ela precisa usar as habilidades que abandonou porque tem três problemas: salvar a si mesma, sua namorada e seu ex-namorado.

Além de estrelar, Millie Bobby Brown será a produtora do filme. A Netflix ainda procura um diretor e roteirista para o projeto.


Leia também: Enola Holmes | Netflix revela primeiras imagens com Millie Bobby Brown


Millie Bobby Brown também está envolvida em outro filme do serviço de streaming. A atriz de 16 anos será a protagonista de Enola Holmes, filme sobre a irmã caçula de Sherlock Holmes. Baseada na famosa série de livros de Nancy Springer, Enola Holmes é uma aventura dinâmica e cheia de mistério que apresenta uma concorrente de peso para o maior detetive do mundo: sua própria irmã. Inglaterra, 1884. Uma vida está prestes a mudar. Na manhã de seu 16º aniversário, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu, deixando para trás apenas uns presentes estranhos, sem qualquer pista do seu paradeiro. Por conta disso, ela acaba aos cuidados dos seus irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de meninas de classe alta. Indignada, ela foge e vai sozinha procurar a mãe em Londres. E é aí que começa a descobrir um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge) que pode mudar os rumos da História e transforma Enola em uma investigadora de respeito que chega a superar o famoso irmão.