Millie Bobby Brown pode entrar para o elenco do novo As Crônicas de Nárnia

Segundo informações do Comic BookMillie Bobby Brown (Stranger Things) pode se juntar ao elenco do quarto filme da franquia As Crônicas de Nárnia, intitulado A Cadeira de Prata (The Silver Chair) do autor C.S. Lewis. A TriStar Pictures quer a jovem atriz para o papel de Jill Pole. O primeiro contato com Brown já teria acontecido em abril, segundo o site.

A Cadeira de Prata se passa décadas após A Viagem do Peregrino da Alvorada em Nárnia, mas pouco mais de 1 ano na Inglaterra. O Rei Caspian X, agora um velho, recorre ao leão Aslan para ajudá-lo na busca de seu filho perdido. Aslan então envia duas crianças britânicas de um internato, Eustáquio Scrubb (visto em O Peregrino da Alvorada) e Jill Pole, para rastrear o príncipe e solucionar o mistério.

No início de 2016, durante o TCA (Television Critics Association) de inverno, o produtor Mark Gordon revelou que o novo filme não será uma continuação dos anteriores, mas sim o começo de uma nova franquia. De acordo com Gordon, a mais nova adaptação da amada série de livros de C.S. Lewis terá um elenco completamente novo para a nova produção.

David Magee (As Aventuras de Pi) escreveu o roteiro de As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, que ainda não tem previsão de estreia. Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador) será o diretor.