Michelle Pfeiffer diz que estará de volta para Homem-Formiga 3

Divulgação

Em Homem-Formiga e a Vespa, Janet van Dyne de Michelle Pfeiffer, a Vespa original, foi salva do Reino Quântico. E de acordo com a própria Pfeiffer, ela estará de volta para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme da franquia.

Michelle Pfeiffer confirmou a notícia durante uma aparição no podcast Ladies First with Laura Brown. No entanto, ela se recusou a compartilhar quaisquer detalhes específicos sobre a sequência, ou se Janet retornaria ao Reino Quântico. Pfeiffer também disse que as filmagens devem começar entre março e maio de 2021. Sua personagem apareceu anteriormente em Homem-Formiga e a Vespa e como uma participação especial em Vingadores: Ultimato.

Paul Rudd e Evangeline Lilly vão reprisar os papéis de Scott Lang/Homem-Formiga e Hope van Dyne/Vespa, respectivamente. Além disso, Michael Douglas provavelmente estará de volta também. Michael Peña, Tip “TI” Harris e David Dastmalchian provavelmente retornarão, mas ainda não foram confirmados.

Talvez a notícia mais intrigante de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania veio no início do ano, quando Jonathan Majors foi escalado como Kang, o Conquistador. Kang não é um vilão tradicional do Homem-Formiga, mas ele é um inimigo dos Vingadores com potencial para ser o próximo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel. Kang vem de um futuro distante e sua encarnação nos quadrinhos repetidamente tentou conquistar o presente.