Star Wars Star Wars

Michael Waldron será roteirista do novo Star Wars de Kevin Feige

Já se passou cerca de ano e meio desde a notícia sobre Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e diretor de criação da Marvel, estar desenvolvendo o novo filme da franquia Star Wars. Ao que parece o desenvolvimento está progredindo, recentemente Michael Waldron, criador da série Loki, foi escalado para escrever o roteiro do novo longa. A notícia foi dada pelo site Deadline.

Michael Waldron poderá retornar como roteirista e showrunner de uma possível segunda temporada de Loki, nova série do Disney+ protagonizada por Tom Hiddleston. A primeira temporada da série está prevista para estrear em maio no serviço de streaming.

Além da série Loki, Michael Waldron também é conhecido por ter produzido a quarta temporada da animação para adultos Rick and Morty, o que lhe rendeu um prêmio Emmy. Atualmente Waldron está trabalhando como roteirista na sequência de Doutor Estranho (Doctor Strange in the Multiverse of Madness), encabeçada por Sam Raimi. Waldron também é o criador e produto executivo de Heels nova série do streaming Starz estrelada por Stephen Amell de Arrow.

O novo filme de Star Wars produzido por Kevin Feige ainda não possuí informações sobre elenco, detalhes da trama, ou data de estreia. Recentemente, durante o Disney’s Investor Day, a Lucasfilm anunciou diversas produções, incluindo Rogue Squadron de Patty Jenkins, no entanto não houveram informações sobre o projeto de Feige.