Michael Bay revela que tem 14 histórias de Transformers em desenvolvimento

Michael Bay revelou para o  Yahoo UK que existem 14 histórias da franquia Transformers em desenvolvimento. Algumas delas podem ser os derivados como o filme solo do Bumblebee, mas o diretor não quis ser específico. Bay está em divulgação do quinto filme da série, Transformers: O Último Cavaleiro.

Em O Último Cavaleiro humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime desapareceu. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta de Transformers na Terra. Salvar nosso mundo cai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; Um Senhor Inglês (Sir Anthony Hopkins); E uma professora de Oxford (Laura Haddock). Chega um momento na vida de todos quando somos chamados a fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Apenas um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

Transformers: O Último Cavaleiro estreia em 22 de junho. Michael Bay assume novamente a direção com o roteiro de Art Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro) e Ken Nolan (Falcão Negro em Perigo). Lorenzo di Bonaventura, Don Murphy e Tom DeSanto serão os produtores.

[masterslider id=”391″]