MGM anuncia data de estreia de Legalmente Loira 3

Elle Woods está de volta às telonas! Segundo informações do ComingSoon, a MGM já agendou a data de estreia de Legalmente Loira 3. Novamente estrelado por Reese Witherspoon, o filme chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020.

A data compete com um live-action ainda não revelado da Disney, um filme ainda não informado da DC e animação Nimona da Blue Sky Studios.

Kirsten “Kiwi” Smith e Karen McCullah negociam para escreverem o roteiro do filme. Smith e McCullah adaptaram o romance de Amanda Brown para o primeiro filme.

Os detalhes do enredo são atualmente desconhecidos, mas o terceiro filme deve tratar mais do “mais sobre o empoderamento feminino, uma mensagem que bate em um momento fortuito na cultura.”

O primeiro Legalmente Loira foi lançado em 2001. O filme que estrelou Witherspoon era focado na vida de uma garota aparentemente superficial, Elle Woods, que decide entrar para o curso de Direito da renomada universidade Harvard. De alguma forma, ela consegue entrar para o curso e eventualmente mostra que leva jeito para a profissão. O filme se tornou um sucesso naquele ano e chegou a ser indicado ao Globo de Ouro. Em 2003 foi lançado Legalmente Loira 2, no qual Elle leva todas as suas habilidades para a capital Washington e prova ao congresso que ela tem grandes chances de conseguir mudar o país. O segundo filme não foi um grande sucesso como o primeiro e também não teve uma bilheteria tão boa – ele recebeu críticas bastante ruins, mas de certa forma acabou se tornando um clássico cult graças ao seu lançamento em vídeo.