Meu Pai é um Perigo Meu Pai é um Perigo

Meu Pai é um Perigo, com Robert De Niro, ganha trailer e cartaz

Divulgação

A Paris Filmes divulgou o cartaz e o trailer oficial da comédia Meu Pai é um Perigo, baseada na relação do comediante Sebastian Maniscalco com seu pai Salvo Maniscalco – interpretado por Robert De Niro no longa. A dupla firma segunda parceria após o sucesso de O Irlandês, de Martin Scorsese, que foi indicado a dez prêmios Oscar. Confira o vídeo no player abaixo:

Baseado na vida do comediante Sebastian Maniscalco, o filme retrata a relação entre Sebastian e seu pai Salvo Maniscalco. Quando o filho fala para seu pai que vai pedir a mão de sua namorada em casamento, o pai insiste em passar um final de semana na casa dos pais da futura noiva. O encontro faz com que as famílias percebam que não existe nada em comum.


Com direção de Laura Terruso, o filme chega aos cinemas brasileiros em 25 de maio e tem roteiro assinado por Austen Earl e Sebastian Maniscalco, que vive ele mesmo na produção. O elenco conta ainda com Kim Cattrall, Leslie Bibb, Anders Holm, David Rasche, Brett Dier e Deborah Tucker. A produção é da Lionsgate e Depth of Field. A distribuição é da Paris Filmes.