Messi, o cão de Anatomia de Uma Queda, não estará no Oscar
Divulgação
Messi, o cão de Anatomia de Uma Queda, não estará no Oscar
Divulgação

Messi, o cão de Anatomia de Uma Queda, não estará no Oscar

Messi, o border collie que roubou a cena em Anatomia de uma Queda, indicado a Melhor Filme, e se tornou uma estrela improvável da temporada de campanha do Oscar de 2024, não estará em Los Angeles para a cerimônia no domingo. As informações são do Hollywood Reporter.

Embora os representantes da Academia não tenham comentado, uma fonte do filme distribuído pela Neon diz que a recente estada do cachorro francês em Hollywood, durante a qual ele ofuscou todos os atores humanos no almoço anual dos indicados, foi a única.

Nem todos ficaram felizes com a presença de Messi. Algumas empresas com filmes indicados reclamaram à Academia, alegando que permitir que o cão participasse do evento deu a Anatomia de uma Queda uma vantagem injusta durante o período de votação.

Durante o almoço anual do Oscar, o cão viralizou interagindo com Ryan Gosling. “O grande momento foi com Billie Eilish, que se conectou com Messi por quase 10 minutos”, disse Laura Martin, a tutora e treinadora do cão. “Eles estavam abraçando e acariciando e realmente tiveram uma sintonia. Então Bradley Cooper esbarrou nele no corredor. O cachorro foi direto até ele, então eles também tiveram uma conexão.”

A razão pela qual Messi se tornou tão querido este ano foi a natureza de seu papel no thriller de Justine Triet, que fugiu dos truques comuns de cachorros vistos em filmes de Oscar, proporcionando uma atuação emocionalmente envolvente.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas