Megan Fox pode ser a Hera Venenosa do Universo DC

Divulgação

Recentemente, Megan Fox disse ao The Washington Post que gostaria de estar em um filme de super-heróis devido a seu interesse em quadrinhos. Ao dizer isto, ela abriu as possibilidades de um dia se juntar a alguns dos atuais universos de sucesso do cinema: o MCU e o Universo DC Extendido, conhecido como o DCEU. Em algumas enquetes criadas pelos fãs, os mesmos decidiram que ela deveria ser a Era Venenosa da DC.

Enquanto Megan Fox não deu nomes aos personagens que ela gostaria de ser; os fãs já postaram sobre ela assumir o papel de supervilã em um filme da DC. O estúdio parece interessado em desenvolver produções voltadas para suas heroínas, tendo Harley Quinn interpretada por Margot Robbie.

Divulgação

Megan Fox sempre foi aberta sobre como ela adoraria trazer a Hera Venenosa para o Universo Estendido DC. Ela aparentemente tem pedido aos executivos da Warner Bros. constantemente para que isso aconteça. A atriz Lobo de Wall Street estaria dando vida ao primeiro relacionamento LGBT no grande telão da DC. Se isso acontecesse, os fãs realmente vão passar a admirar ainda mais Megan Fox, pois eles claramente estão famintos que isso aconteça.

Se a ideia de Megan Fox como a Hera Venenosa do Universo Estendido da DC Comics é algo que você quer ver, sabendo que provavelmente nunca, ou pelo menos por anos, você pode conferir alguns de seus últimos lançamentos, é melhor começar a a torcida. O estúdio parece estar claramente investindo em seus personagens, afinal, teremos nos próximos anos o lançamento de The Batman, a sequência do Coringa e possivelmente algum tipo de conteúdo envolvendo a BatGirl. Possibilidades para alguma produção que possa conectar todos os universos existem, mas de acordo com a DC, cada qual tem seu universo próprio, separado do filme da Liga da Justiça.