O filme do famoso brinquedo da Mattel, “Max Steel”, ganhou 16 imagens inéditas onde vemos bastante do protagonista, vivido por Ben Winchell (Uma Patricinha de Outro Mundo).

No elenco teremos Ana Villafañe (O Golpista do Ano) interpretando Sydney Gardner e Andy Garcia (Doze Homens e Outro Segredo) interpretando o Dr. Miles Edwards.

Originalmente, Max Steel, era um jovem chamado Josh McGrath que perdeu os pais e foi adotado por Jefferson. Fascinado por ação e adrenalina ele se tornou agente após ser infectado por um experimento de nanomáquinas que se adaptaram e seu corpo lhe dando habilidades sobre-humanas. A partir dos filmes Max passou a parecer mais um super-herói, com seus poderes sendo ampliados com suas habilidades “Modo Turbo” e passou a enfrentar poderosos vilões mutantes. Na versão reboot de 2013 ele passa a ser encarnado como um adolescente chamado Max McGrath e é um super-herói por completo passando a se fundir com o robô Ultralink Steel ganhando uma série de transformações de ataques e defesas cada uma nomeada por “Modos Turbo”. (Fonte: Wikipedia)

A Dolphin Entertainment e a Mattel ficam responsáveis pela adaptação. Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) ficou responsável pelo roteiro que será dirigido por Stewart Hendler (Pacto Secreto). O lançamento está previsto para 2015, ainda sem data estipulada.

Comentários

Notícias relacionadas