Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, vai ganhar cinebiografia Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, vai ganhar cinebiografia

Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, vai ganhar cinebiografia

Divulgação/Lailson dos Santos

Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica e um dos maiores quadrinistas do mundo, anunciou nas redes sociais que sua vida vai ganhar um filme.

Intitulado Mauricio de Sousa – O Realizador de Sonhos, a produção será uma parceria da Disney com a Mauricio de Sousa Produções. A cinebiografia será dirigida por Pedro Vasconcellos (Dona Flor e seus Dois Maridos, Fala Sério, Mãe!).

Enquanto isso, a Mauricio de Sousa Produções prepara o lançamento do segundo filme live-action da Turma da Mônica.

Em Turma da Mônica – Lições, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como esperado e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos – os personagens recém-divulgados Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo), a turminha sente saudade de estar sempre junta. Nessa nova e emocionante aventura, Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a Dona da Rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga. Será que dessa vez o plano vai dar certo?

Turma da Mônica – Lições chega aos cinemas em 30 de dezembro de 2021. A direção do longa é de Daniel Rezende (mesmo diretor de Turma da Mônica – Laços, Bingo, o Rei das Manhãs, Ninguém Tá Olhando).