UNO UNO

Mattel está desenvolvendo filme sobre jogo UNO e Lil Yachty deve estrelar

Divulgação

O indicado ao Grammy Lil Yachty pode ter encontrado seu maior papel de protagonista com a adaptação live action da Mattel para jogo de cartas de sucesso UNO, de acordo com o Deadline .

“Estou muito animado por fazer parte deste filme com a Mattel”, disse Yachty em um comunicado. “Eu joguei UNO quando criança e ainda jogo hoje, então transformar isso em um filme baseado na cena hip hop de Atlanta da qual saí é realmente especial.”

Enquanto os detalhes exatos da trama estão sendo mantidos em segredo, o filme se passa no mundo underground do hip hop de Atlanta e está sendo descrito como uma comédia de assalto com roteiro de Marcy Kelly.

Se o acordo for aprovado, Yachty produzirá o filme ao lado da Mattel e Kevin “Coach K” Lee, Pierre “P” Thomas e Brian Sher para a Quality Films, enquanto Robbie Brenner será o produtor executivo e Kevin McKeon atuará como produtor supervisor e liderará o Projeto Mattel Filmes.

O projeto UNO marca o mais recente em trabalhos no estúdio com base em suas várias propriedades, com outros incluindo: American Girl e View-Master na MGM; Barbie em desenvolvimento há muito tempo na Warner Bros. com Margot Robbie escalada para estrelar e co-produzir; Greta Gerwig em negociações para dirigir e coescrever com Noah Baumbach, o igualmente em constante desenvolvimento Masters of the Universe da Sony com Noah Centineo definido para estrelar; um live-action de Hot Wheels na Warner Bros.; um filme Magic 8-Ball na Blumhouse; um filme sobre Wishbone na Universal; um filme live-action do Barney com a produção de Daniel Kaluuya e um Filme de Thomas & Friends com Marc Foster definido para dirigir.