Filme Mato ou Morro Filme Mato ou Morro

Mato ou Morro | Comédia de suspense e ação com Raphael Logam finaliza filmagens

Divulgação/A2 Filmes

Descrito como “uma comédia com uma bela pitada de humor ácido”, a produção nacional Mato ou Morro do cineasta Caco Souza (400 contra 1 e Solteira Quase Surtando) e estrelado por Raphael Logam e Sacha Bali, finalizou as filmagens na última semana no Rio Grande do Sul.

Além de Raphael Logam (Impuros), o elenco conta com Sacha Bali (Paraísos Artificiais), Rafael Beltrán (O Mistério do Poço), Brendha Haddad (Os Dez Mandamentos), Alejandra Grossi e Karla Bonfá.

Sou apaixonado pelo audiovisual e cada convite que chega é um desafio. Quando fui convidado para fazer ‘Mato ou Morro’ sabia que seria mais um projeto desafiador, de entrega, dedicação e com grande relevância para minha carreira. Caco é um diretor primoroso, parceiro e cuidadoso que deixe a gente se divertir em cena“, afirmou o ator Raphael Logam, dos seriados “Homens?” (do Comedy Central e Amazon Prime Vídeo) e “Impuros” (do Star+), papel esse que lhe rendeu duas indicações ao Emmy Internacional.

Sobre o filme

Na trama, Marcos (Logam) está construindo a pousada de seus sonhos no pitoresco interior de Gramado, no Rio Grande do Sul, e contrata um casal de argentinos, Paula e Álvaro, para tomar conta do local. Marcos não sabe que o casal roubou uma mala de dólares de bandidos em seu país e está no Brasil para se esconder. Carlo (Bali) se encanta com Paula e acaba transando com ela.

Quando Álvaro fica sabendo, ele a mata com um machado, mas morre ao levar um tiro dela. Esse é o começo de uma série de mortes, planos que dão errado e muita confusão que colocará os dois amigos no limite. Mato ou Morro é uma trama com pesadas doses de humor ácido, no melhor estilo Irmãos Coen!

Com direção de Caco Souza, produção e roteiro de Enrico Peccin e co-produção de Gustavo Melo, Mato ou Morro é a terceira produção da A2 Filmes, que em 2021 iniciou uma nova etapa de negócio ao entrar como produtora de conteúdo e investir em produções nacionais. Em seu primeiro ano, já produziu os filmes “Memórias Ocultas” (Hidden Memories) e “Segredos” (Secrets), ambos já em fase de finalização e que serão lançados ainda este ano de 2022.