Margot Robbie e Saoirse Ronan estão nos novos pôsteres de Mary Queen of Scots

Foram divulgados os novos pôsteres de personagens de Mary Queen of Scots , estrelado por Saoirse Ronan (Lady Bird – A Hora de Voar) como Mary e Margot Robbie (Eu, Tonya) como Elizabeth. A Focus Features lançará o primeiro trailer oficial da produção amanhã.

Baseado no livro de John Guy, Queen of Scots: The True Life of Mary Stuart (Rainha dos Escoceses: A Verdadeira Vida de Maria Stuart, em tradução livre), o filme segue a tumultuada vida de Mary, que deixa para trás o trono da França para retornar à sua terra natal, a Escócia, na tentativa de recuperar sua coroa legítima.Isso a coloca em conflito com sua prima Elizabeth I, que vê a presença de Mary como uma ameaça direta à sua própria posição como rainha da Inglaterra.O drama por trás da coroa trata de traição, rebelião e conspiração com as rivais Mary e Elizabeth navegando nos perigos de serem mulheres governantes em um mundo de homens.

Dirigido por Josie Rourke (Much Ado About Nothing ) e com roteiro de Beau Willimon (House of Cards), Mary Queen of Scots possui um par de atrizes nomeadas para o Oscar no elenco. Novos pôsteres de personagens destacando Ronan e Robbie foram lançados antes do primeiro trailer do filme, que deve chegar amanhã. Veja a arte impressionante abaixo:

[masterslider id=”675″]

Mary foi trazida à vida várias vezes em filme, talvez mais famosa no filme de 1971 Mary Stuart, Rainha da Escócia, com Vanessa Redgrave no papel título. Mais recentemente, a personagem foi interpretada por Samantha Morton em Elizabeth: A Era de Ouro de 2007 que estrelava Blanchett em sua segunda interpretação da Rainha Elizabeth. Blanchett, claro, fez o retrato mais aclamado e bem conhecido recentemente de Elizabeth I, mas tem havido inúmeras outras representações na tela da rainha, incluindo duas pela lendária Bette Davis.

Mary Queen of Scots está com o lançamento programado para 7 de dezembro de 2018.