Marvel pode introduzir variantes de Thanos no futuro

Divulgação

Graças a Loki, as variantes são agora a mais nova temática do Universo Cinematográfico da Marvel. A terceira série do Disney+ a chegar a plataforma, estabeleceu que o multiverso está cheio de versões alternativas de personagens familiares e que as mesmas podem se encontrar em um futuro próximo. As variantes já se revelaram que podem ser tão diferentes quanto possível, como o Alligator Loki, por exemplo. A antologia animada de What If…? irá abordar ainda mais esse conceito de variantes, explorando uma realidade diferente a cada semana. Espere encontrar inúmeras variantes dos Vingadores, dos Guardiões e muito mais nessa série.

E em algum lugar da franquia Marvel, vamos conhecer também algumas variantes do maior inimigo dos Vingadores até agora. De acordo com o site We Got this Covered, veremos múltiplas variantes de Thanos no futuro do MCU. Detalhes específicos sobre onde eles poderiam aparecer são desconhecidos neste momento, mas podemos dizer que uma dessas variantes do Titã será pequena e fraca, buscando criar uma alternativa para o ser poderoso que vimos em Guerra Infinita e Ultimato.

Divulgação

Loki trouxe um estilo típico e próprio do MCU, sem contar com muita comédia, mas utilizando-a da forma correta. As variantes dos personagens que conhecemos se mostraram verdadeiramente surpreendentes, como o Sapo Thor, Throg, que surgiu ao longo do penúltimo episódio. Assim, é fácil imaginar um Thanos manso e enfraquecido sendo apresentado pela Marvel. Ele pode se transformar sendo usado de maneira semelhante ao que aconteceu com o icônico Deus do Trovão. Este parece ser um conceito que poderia ser levado em conta na segunda temporada de What If…?, que sabemos que está chegando.

O que podemos dizer é que Josh Brolin está ressuscitando seu papel como o supervilão no seriado de animação da Marvel que chega em agosto. Sabemos pelo cartaz que um episódio apresentará Gamora na armadura de Thanos, sugerindo que ela superou seu pai em uma realidade. Ou talvez fosse porque ele era fraco e não estava à altura da tarefa de conquistar o universo?