Marvel estaria desenvolvendo spin-off de Doutor Estranho

Divulgação Marvel

A fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel vem crescendo mais e mais a cada dia, com mais de dez produções confirmadas no futuro. O surgimento do Disney+ permitiu que o estúdio pudesse contar não apenas com seus filmes, como também com lançamentos chegando a plataforma de streaming. Ainda em 2021, Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Eternos, abalarão a estrutura das salas de cinema ao redor do mundo. E Doutor Estranho já começa o ano de 2022 presenteando os fãs.

O MCU sempre foi composto por filmes, mas o sucesso que Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal fizeram no Disney+, revelou que a plataforma foi bem aceita pelo público. Os seriados permitiram que alguns personagens, como Sam, Bucky e Wanda, ganhassem seu espaço em tela. O Gavião Arqueiro também será mais um, além de Don Cheadle, como o Arma de Combate em Armor Wars. Agora, parece que Benedict Cumberbatch também pode ser mais um.

De acordo com o site Geekosity, uma série derivada do Doutor Estranho pode ser a próxima a integrar o grande catálogo da Marvel.

Divulgação Marvel

Doutor Estranho no Disney+?

Quase 5 anos e meio separam os lançamentos dos dois primeiros filmes da franquia de Cumberbatch.  O ator já foi confirmado em Homem-Aranha 3, mas tanto tempo assim pode significar muito no ramo cinematográfico. É provável que um terceiro filme exista, pois Kevin Feige já se mostrou um fã das trilogias, algo que ele já confirmou ter inspirado em Star Wars. Sem dúvida, o público não iria reclamar de ver Cumberbatch mais uma vez.

De acordo com Mikey Sutton, a mitologia de Strange poderá chegar no mundo das séries, analogamente ao que aconteceu com outros heróis. O spinoff, porém, seria voltado para o Irmão Vudu, um personagem que apareceu pela primeira vez em Strange Tales #169. A Marvel deve fazer uma pequena alteração em seu nome, mas nada que atrapalhe tanto. Jericho Drumm foi introduzido em 1973 e até hoje não foi mostrado nos filmes.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em março de 2022.