Martin Lawrence confirmou que voltará a atuar em Bad Boys For Life. A Sony tem tentado descobrir o caminho certo para trazer de volta a franquia dos Bad Boys há algum tempo e, finalmente, parece que as peças estão se encaixando. Os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah foram contratados para dirigir o projeto no começo do ano. O objetivo sempre foi fazer com que o terceiro filme fosse uma reunião para Lawrence e Will Smith.

Parte da dificuldade em tirar Bad Boys 3 do papel tem sido a agenda extremamente ocupada de Smith. Foi revelado recentemente que sua programação se alinhou para encaixar o próximo filme dos Bad Boys no começo do ano que vem, mas a parte mais estranha foi que mais tarde saiu a notícia de que Lawrence ainda não tinha assinado contrato para estrelar o longa. Para qualquer um preocupado que os Bad Boys não se reuniriam, não há mais motivos para se preocupar.

Martin Lawrence postou no Instagram uma confirmação de que ele está retornando oficialmente para Bad Boys For Life ao lado de Will Smith. O novo filme marcará a primeira vez desde 2003 que Smith e Lawrence compartilharão a tela, como Mike Lowrey e Marcus Burnett, respectivamente.

Agora que Lawrence e Smith estão oficialmente contratados para a sequência, a produção deve começar no início do ano que vem, como planejado. A data de lançamento está planejada para janeiro de 2020.

Comentários

Notícias relacionadas