Martin Freeman confirma que estará em Pantera Negra 2

Martin Freeman (Sherlock) confirmou que reprisará seu papel de Everett Ross em Pantera Negra 2. Freeman estreou no Universo Cinematográfico da Marvel em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil e apareceu novamente em Pantera Negra em 2018. Ele interpretou um aliado de T’Challa (Chadwick Boseman) e Wakanda, mas até agora ninguém tinha falado qual seria sua próxima aparição.

Agora sabemos que ele estará em Pantera Negra 2. A sequencia foi um projeto que o Marvel Studios considerou fazer o mais breve possível, considerando o sucesso de crítica, bilheteria e premiações recebidos pelo primeiro filme. Eles já confirmaram que Pantera Negra 2 está em produção, apesar e não ter sido incluído na Fase 4. É esperado que o filme chegue na Fase 5, então detalhes, além do fato de que Ryan Coogler estará de volta para dirigir, ainda são escassos.

A maior parte do elenco de Pantera Negra deverá estar de volta para a sequencia também. Durante uma entrevista pra o Collider, Freeman falou sobre seu retorno ao MCU:

Que eu saiba, eu retornarei. Que eu saiba, eu estarei em outro Pantera Negra. Este é o meu entendimento. Mas o que irá aconteceu, eu não sei.

O retorno de Freeman é uma boa notícia, apesar de não sabermos mais sobre o seu papel na sequencia. Pantera Negra 2 não deve chegar ao cinema antes 2022, então deve demorar até que mais notícias sejam divulgadas.