Em vídeo publicado no Twitter, Mark Hamill (Star Wars – Os Últimos Jedi) confirmou que será a nova voz de Chucky no remake de Brinquedo Assassino, clássico terror dos anos 80. O ator assume o posto que pertencia a Brad Dourif.
“People let me tell you ‘bout my best friend…”🎶
The wicked fun begins when @ChildsPlayMovie is unleashed in theaters: Friday, June 21st 2019. #SoLuckyImChucky 🤪 @MGM_Studios @OrionPictures pic.twitter.com/ExOYuwj9sP— Mark Hamill (@HamillHimself) 31 de março de 2019
O reboot será estrelado por Aubrey Plaza (Ingrid Goes West) e Brian Tyree Henry (Atlanta). Na trama, Plaza interpreta uma mãe que dá ao seu filho Andy, interpretado por Gabriel Bateman (Lights Out), um boneco de brinquedo para seu aniversário, inconsciente de sua natureza mais sinistra. A nova versão de Chucky não será um boneco possuído por um serial killer, mas um boneco defeituoso cujo código de programação foi hackeado para que ele não tenha limitações para o aprendizado e também para a violência.
O reboot de Brinquedo Assassino estreia em 20 de junho no Brasil. Lars Klevberg (Polaroid) dirige a partir do roteiro de Tyler Burton Smith.
Chucky apareceu pela primeira vez em Brinquedo Assassino (Child’s Play), de 1988. A ameaça de pelúcia apareceu em seis sequências subsequentes, a mais recente de 2017, O Culto de Chucky (Cult of Chucky).