Margot Robbie volta atrás em suas férias de Arlequina

Divulgação

Mais cedo esse ano, Margot Robbie pegou a todos de surpresa ao anunciar que não voltaria a interpretar Harley Quinn nos cinemas depois de Esquadrão Suicida. A atriz já deu vida a personagem algumas vezes, como no primeiro filme do Esquadrão de 2016 e também em Aves de Rapina, filme solo de Margot lançado em 2019, pouco tempo antes da pandemia. O lançamento de Esquadrão nos Estados Unidos vem recebendo inúmeros elogios dos críticos, apontando a melhora gigantesca em relação ao filme original.

Os elogios que o filme de James Gunn vem recebendo parece que mudaram completamente a opinião de Margot Robbie, que voltou atrás em seu desejo de “tirar férias” da Arlequina. A atriz havia dito, à EW, que daria um tempo na personagem depois do lançamento do novo filme, mas isso parece ter mudado nos meses desde que as filmagens terminaram. É provável que os elogios que Margot vem recebendo pelo papel no novo Esquadrão tenham grande relevância na decisão.

Divulgação

“Acho que já tive uma pausa grande o bastante, estou pronta para mais. Fiz Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida, um depois do outro, então foi muita Harley em apenas um ano, mas isso já faz um tempo. Estou sempre pronta para retornar a ela!”, comentou a atriz em uma nova conversa com o ET! Online.

Na trama de O Esquadrão Suicida, o grupo formado por Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), Sábio (Peter Capaldi), Tubarão-Rei (Steve Agee em performance de captura de movimentos, com voz de Sylvester Stallone), Blackguard (Peter Davidson), Dardo (Flura Borg) e a psicopata favorita de todos, Arlequina (Margot Robbie), recebe armamentos pesados para tentar salvar o mundo de uma estrela do mar gigantesca chamada Starro.

Com roteiro e direção assinadas por James Gunn (Guardiões da Galáxia), a estreia do longa está marcada para 5 de agosto.