Em alta depois da ótima performance em Eu, Tonya, Margot Robbie pode estar perto de assinar mais outro importante projeto. De acordo com o  Deadline, a atriz indicada ao Oscar pode se juntar ao elenco de Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino.

Robbie pode ficar com o papel de Sharon Tate, vítima fatal do culto de seguidores de Charles Manson. A atriz e o diretor se encontraram em julho do ano passado para discutir o projeto.

Situado na Los Angeles no verão de 1969, a trama se concentra em um ator de TV (Leonardo DiCaprio) que teve uma série de sucesso e está procurando uma maneira de entrar no negócio do cinema. Seu companheiro – que também é seu dublê (Brad Pitt) – está procurando o mesmo. O horrível assassinato de Sharon Tate e quatro de seus amigos pelo culto de seguidores de Charles Manson serve de pano de fundo para a história principal.

Once Upon a Time in Hollywood chega aos cinemas em 09 de agosto de 2019. A data marca os 50 anos do assassinato de Sharon Tate e seus quatro amigos em 09 de agosto de 1969.

Comentários

Notícias relacionadas