Margot Robbie negocia papel no novo filme de Quentin Tarantino

Em alta depois da ótima performance em Eu, Tonya, Margot Robbie pode estar perto de assinar mais outro importante projeto. De acordo com o  Deadline, a atriz indicada ao Oscar pode se juntar ao elenco de Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino.

Robbie pode ficar com o papel de Sharon Tate, vítima fatal do culto de seguidores de Charles Manson. A atriz e o diretor se encontraram em julho do ano passado para discutir o projeto.

Situado na Los Angeles no verão de 1969, a trama se concentra em um ator de TV (Leonardo DiCaprio) que teve uma série de sucesso e está procurando uma maneira de entrar no negócio do cinema. Seu companheiro – que também é seu dublê (Brad Pitt) – está procurando o mesmo. O horrível assassinato de Sharon Tate e quatro de seus amigos pelo culto de seguidores de Charles Manson serve de pano de fundo para a história principal.

Once Upon a Time in Hollywood chega aos cinemas em 09 de agosto de 2019. A data marca os 50 anos do assassinato de Sharon Tate e seus quatro amigos em 09 de agosto de 1969.