Margot Robbie fala sobre parceria com Jared Leto em Esquadrão Suicida

A Warner Bros. finalizou as filmagens de Esquadrão Suicida nos últimos dias e a atriz Margot Robbie (Arlequina) falou sobre trabalhar com Jared Leto (Coringa) ao New York Daily News.

“O que ele está fazendo com o personagem é tão legal. Na primeira vez, foi um tipo de confronto, mas agora eu estou tão acostumada com isso, eu acho que se o visse sem a maquiagem agora seria muito confuso. Na verdade, eu o vi sem a maquiagem uma vez e eu estava realmente petrificada. Eu estava com muito medo de chegar perto e não sabia quem era essa pessoa, e quando ele voltou para sua maquiagem eu estava muito mais confortável”, revelou a atriz.

Robbie também falou sobre a diferença de Esquadrão Suicida para outras adaptações de quadrinhos:

“Eu acho que o único denominador comum é que somos todos bandidos, e apenas torna tudo mais divertido dessa forma. Eu sinto que as cenas são mais interessantes, quando você simplesmente não sabe como os personagens vão reagir, especialmente com Arlequina, que é absolutamente louca … ela pode tanto matá-lo ou rir e dar-lhe um abraço”, finaliza.

Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Viola Davis (Amanda Waller), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Karen Fukuhara (Katana), Adam Beach (Amarra), Ike Barinholtz (Hugo Strange), Common, Raymond Olubowal e Scott Eastwood formam o elenco de Esquadrão Suicida.

Ben Affleck (Batman) fará uma participação no filme. 

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru em 1959, a história acompanha criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo. Na TV, uma versão foi apresentada na 2ª temporada de Arrow.

Esquadrão Suicida estreia em 05 de agosto de 2016. David Ayer (Marcados Para Morrer, Corações de Ferro) assume a direção.

Crédito da foto: IGN.