Margot Robbie Margot Robbie

Margot Robbie entra para elenco do novo filme de Wes Anderson

Reprodução

O site The Hollywood Reporter anunciou que a atriz Margot Robbie (O Esquadrão Suicida) foi escalada para estrelar o novo projeto do aclamado diretor Wes Anderson. Ainda não foram divulgadas informações sobre o enredo e personagens do longa, no entanto a produção está prevista para começar na Espanha no final desse mês.

Especula-se que o filme será sobre uma história de amor que se passa na Europa. Wes Anderson será o diretor e o roteirista desse projeto. Além de Margot Robbie, o astro Tom Hanks também foi confirmado no elenco.

Wes Anderson é conhecido pelos filmes O Fantástico Sr. Raposo, O Grande Hotel Budapeste, Moonrise Kingdom e Ilha de Cachorros. O diretor também é conhecido por suas obras excêntricas, tanto no senso de humor quanto em sua estética. O próximo trabalho do diretor será The French Dispatch, estrelado por Timothée Chalamet, Tilda Swinton, Bill Murray e Benicio del Toro, e está previsto para estrear no dia 22 de outubro.

Margot Robbie se tornou uma das atrizes mais famosas dos últimos anos, estrelando grandes blockbusters como Era Uma Vez… em Hollywood, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, O Lobo de Wall Street. Seu trabalho mais recente foi em O Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn, onde a atriz voltou a interpretar a vilã Arlequina.