Margot Robbie anuncia possível adeus a Arlequina

Divulgação

Em 2020 e 2021, Arlequina finalmente ganhou o destaque que deveria ter recebido desde o primeiro Esquadrão Suicida. Aves de Rapina chegou em 2020 e se tornou um grande sucesso, principalmente pelo elenco. Em agosto deste ano, conheceremos o Esquadrão Suicida de James Gunn, que promete ser a redenção do filme de 2016. Um dos pontos mais criticados do longa, inclusive, foi a atenção que Arlequina recebeu em decorrência de seu relacionamento com o Coringa de Jared Letto.

Divulgação

O novo sucesso de Margot Robbie chegará em agosto, onde a atriz vai reprisar seu papel como a Princesa Palhaço do Crime. Enquanto os fãs podem ficar felizes de ver Arlequina, infelizmente, não devemos esperar ver Harley em outra aventura no próximo ano, pois Robbie confirmou que ela está dando um tempo de sua amada personagem.

” Filmar Aves de Rapina foi tipo um retorno ao começo e filmar esse novo filme também. Agora eu penso que, meu deus, eu preciso de um intervalo da Harley, porque ela realmente é muito cansativa. Eu não sei quando iremos vê-la novamente. Eu só estou intrigada como todo mundo está”.

Esta é uma notícia obviamente decepcionante para a legião de amantes da Arlequina por aí. Aves de Rapina não chegou a ter o sucesso financeiro que todos esperavam. Caso tivesse sido, é fácil imaginar que a Warner Bros. teria acelerado a produção de uma sequência, mas infelizmente seu sucesso de crítica e forte apoio dos fãs não foram suficientes para justificar uma continuação .

Google Play e Apple TV foram as primeiras a receber Aves de Rapina em seus catálogos. O longa do Universo Estendido DC voltado para a personagem Arlequina foi lançado em outros serviços, como Now (da Claro/Net), Vivo Play e Sky. O filme fez grande sucesso, principalmente pelo destaque que deu as heroínas da DC em um universo quase majoritariamente masculino.