Mansão Mal-Assombrada | Remake da Disney ganha primeiro trailer Mansão Mal-Assombrada | Remake da Disney ganha primeiro trailer

Mansão Mal-Assombrada | Remake da Disney ganha primeiro trailer

Divulgação/Disney

A Disney divulgou hoje (02) o cartaz e trailer de Mansão Mal-Assombrada, remake do filme de 2003 inspirado no parque temático. O cartaz apresenta o elenco de estrelas com Rosario Dawson, Danny DeVito, LaKeith Stanfield, Owen Wilosn e Tiffany Haddish.

No elenco também estão Jared Leto (Morbius), Jamie Lee Curtis (Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo) e Winona Ryder (Stranger Things).

Mansão Mal-Assombrada é dirigido por Justin Simien (Cara Gente Branca) a partir de um roteiro escrito por Katie Dippold (Parks and Recreation). A produção é de Dan Lin e Jonathan Eirich (Aladdin). O longa estreia em julho nos cinemas.

O filme original de 2003 foi estrelado por Eddie Murphy como o agente imobiliário Jim Evers. Ele vive trabalhando, e sua esposa Sara reclama que ele não está dando atenção aos filhos. Jim decide tirar uma férias com a família e no caminho, eles param para visitar uma mansão e descobrem que a casa é assombrada pelo Mestre Gracey, seu mordomo, Ramsley, e dois criados que precisam de ajuda para acabar com uma maldição.