manodrome manodrome

Manodrome | Filme com Jesse Eisenberg e Adrien Brody ganha trailer

Imagem de divulgação / Lionsgate IMDb

Lionsgate divulgou o primeiro trailer de Manodrome, thriller dramático estrelado por Jesse Eisenberg (A Rede Social) e Adrien Brody (O Pianista).

O filme está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 10 de novembro e, logo após o lançamento, chegará para aluguel nas plataformas VOD no dia 17 do mesmo mês.

Sobre Manodrome

“No filme, Ralphie é um homem luta contra forças externas e demônios internos quando conhece uma misteriosa família de homens que o acolhe como se fosse um deles”, revela a sinopse oficial. “Enquanto Ralphie luta para se encontrar, a pressão aumenta e um barril de pólvora é aceso criando um buraco na vida de todos que ele tocar. Experimente um filme emocionante sobre um homem descobrindo que não existem formas de se esconder de si mesmo.”

Manodrome é escrito e dirigido por John Trengove. Ao lado de Jesse Eisenberg e Adrien Brody, no elenco estão Odessa Young (País da Violência), Sallieu Sesay, Philip Ettinger, Ethan Suplee, Evan Jonigkeit, Caleb Eberhardt Gheorghe Muresan.